11 fevereiro 2015

Prazer

Ola
Primeiramente queria me apresentar, sou Isadora e neste blog irei contar um pouquinho da minha ideia, como;  Por que eu quis fazer um blog?
Eu sempre fui de gostar de escrever mas não com as mãos e sim digitar, sou um pouco preguiçosa e tal, mas tenho vontade de escrever oque eu sinto e não sabia como, bom acho que aqui tentarei passar o meu conhecimento dando algumas dicas para vocês, talvez as minhas elas não irão ajudar muito mas vou tentar ajudar no que for necessário.
Também irei dar algumas dicas de estilo, exemplo: Eu tenho uma festa para ir, só que eu não tenho a minima ideia do que vou vestir.
Pode pedir ajuda e enviar duvidas sobre outros assuntos!

Sou nova nisso então ainda tenho que me acostumar
Se você puder me ajudar a divulgar, ficarei feliz.
 Obrigada por ler e por ter visitado meu blog.
....................beijos da Isa................  


Nenhum comentário:

Postar um comentário