20 abril 2015

**Falando de Ariana Grande**




OLA 

Que saudade de vocês meus amores <3 
Como eu já falei é muito difícil posta todos os sábados, até por que não tenho muito assunto para falar, mas to me esforçando para ter assunto para falar. Outra coisa que eu queria falar hoje é que eu to tentando fazer uma "serie" no blog um sábado sim e outro não vou falar de cantores e artistas vamos começar por esse post vamos ver se vai ficar legal.

  Vim hoje falar da atris, cantora, compositora Ariana Grande
Nome todo: Ariana Grande Butera 
Data de nascimento: dia 26 junho de 1993
Álbuns: My EverythingYours Trulye

Ariana Grande começou a atuar em 2008 onde fez seu primeiro papel como charlotte em 13 na Broadway, de 2010 á mais ou menos 2013 Ariana fez o papel de Cat valentine no programa de televisão Victorious, quando victorious acabou Ariana continuou atundo como Cat no programa Sam&Cat.

Nesse vídeo Ariana canta uma musica do musical 13, sim Ariana usava cabelo cacheado!

 

Nesse ai Ariana canta com Elizabeth na serie Victorious.
Essa foi um dos únicos que achei de Ariana cantando e Sam&Cat

Se vocês quiser escutar esse é o CD completo My everything



E esse é o CD completo Yours Truly

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Acho que por hoje é só espero que tenha gostado!
não se esqueca de compartilhar em suas redes sociais para me ajudar na divulgação
comente oque achou!
ummm beijão e até a proxima
<3 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário