26 janeiro 2016

Biquínis

OLA


Hoje mostrar alguns biquínis que estão super em alta.
(todas as fotos que mostrarei foram tiradas do google)

Esses biquínis estão super em alta por ser super coloridos e bem confortáveis. 


Esse é muiiito lindo ele deixa tudo bem guardadinho se é que me intende, hahaha, e é lindo.

Esse biquíni está super na moda, não só como biquíni mas como cropped. 


Uma das coisas que eu achei meio estranho mas muito lindo foi os biquínis de crochê, pois fiquei me perguntando como crochê poderia servir de biquíni mas achei muitoo lindo



Os últimos são esses que voltaram com tudo, os biquínis retrô, deixa você com um cinturinha linda


Por ultimo vou deixar uns maios lindosss!!


como eu disse crochê está em alta
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Então é isso meus amores, um beijooo
e até a próxima
não esqueça de dar uma passadinha no blog Tulipas no meu jardim






Nenhum comentário:

Postar um comentário